A Academia Brasileira de Medicina Funcional Integrativa tem como objetivo difundir, capacitar e formar profissionais de saúde por meio de cursos, especializações, congressos e extensões na área da saúde funcional integrativa. A Medicina Funcional Integrativa não é uma especialidade médica e nem tem a pretensão de ser, Funcional Integrativo é uma visão do individuo como um todo, de uma forma completa, indivisível, onde o foco é na saúde e na prevenção, e não apenas em tratar a doença e os seus sintomas.
A medicina funcional integrativa buscar unir o conhecimento profissional de diversas áreas da saúde e promover a interação entre as diversas especialidades em prol da prevenção de doenças e promoção de saúde do paciente.
Nossos cursos são compostos sempre por profissionais expoentes da saúde Funcional Integrativa e especialistas em suas áreas. Um corpo docente altamente qualificado e exclusivo.
Nossa metodologia de ensino é única, reunindo na nossa plataforma estes grandes mestres especialistas e interligando todas as suas as áreas de atuação, para ensinar e capacitar os profissionais da área da saúde que almejam ter uma atuação funcional integrativa na sua prática clinica.
A nossa proposta de ensino é disruptiva na área da saúde no Brasil, a Academia Brasileira de Medicina Funcional Integrativa utiliza as mais modernas ferramentas de ensino, materiais produzidos com a mais alta qualidade de som e imagem, aulas gravadas em teatro, uma plataforma de acesso rápido, conteúdo em múltiplos formatos e uma equipe qualificada de suporte.
O ensino para profissionais da área de saúde do Brasil necessita e merece uma produção de altíssima qualidade, para revolucionar, assim, a saúde dos brasileiros como um todo.
A Academia Brasileira de Saúde Funcional Integrativa tem como missão difundir, propagar e ensinar a visão de saúde que olha o indivíduo de uma forma completa, funcional, integral e, assim, tornar a saúde novamente uma profissão mais do que humanizada, integrada e que a despeito da segmentação necessária através das diferentes especialidades e sub-especialidades, enxergando indivíduo como um todo indivisível.